sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Segure a língua !

Eita Maravilha!
Graças a Deus por mais um dia de vida hein queridas!?
Hoje através da palavra do Senhor, vamos aprender a começar ter dominio sobre nossa lingua.
Tomemos cuidado com o que temos falado, pois de nossas bocas deve sair palavra de benção e nao de maldição para a vida de ninguem.



Queridas, vou deixar o capitulo que se refere á esse tema, e gostaria que fizessemos o maior esforço pra buscar uma linguagem que agrade o coração de Deus, palavras recheadas de esperança, amor, e paz pra cada coração que ouvir. Falemos sempre do amor de Deus, encha sua boca pra dizer do quanto Deus é maravilhoso, e pra afirmar que sem ELE nada somos. Somos pó, e para o pó voltaremos, mas enquanto vivermos aqui nessa Terra, busquemos a plenitude em ser filhas queridas e obedientes ao nosso Pai de Amor.
Muitos pensam que são sábios, mas se de suas bocas saem palavras maldosas, e no seu coração há inveja e egoísmo. Busque a sabedoria que vem do céu, ela é pura e cheia de misericordia.
Meditem nesse texto, tenho certeza que vao ser edificadas.

(Tiago 3:1-18)
"Meus irmãos, muitos de vós não sejam mestres, sabendo que receberemos mais duro juízo.
Porque todos tropeçamos em muitas coisas. Se alguém não tropeça em palavra, o tal é perfeito, e poderoso para também refrear todo o corpo.
Ora, nós pomos freio nas bocas dos cavalos, para que nos obedeçam; e conseguimos dirigir todo o seu corpo. Vede também as naus que, sendo tão grandes, e levadas de impetuosos ventos, se viram com um bem pequeno leme para onde quer a vontade daquele que as governa.
Assim também a língua é um pequeno membro, e gloria-se de grandes coisas. Vede quão grande bosque um pequeno fogo incendeia.
A língua também é um fogo; como mundo de iniqüidade, a língua está posta entre os nossos membros, e contamina todo o corpo, e inflama o curso da natureza, e é inflamada pelo inferno.
Porque toda a natureza, tanto de bestas feras como de aves, tanto de répteis como de animais do mar, se amansa e foi domada pela natureza humana;
Mas nenhum homem pode domar a língua. É um mal que não se pode refrear; está cheia de peçonha mortal. Com ela bendizemos a Deus e Pai, e com ela amaldiçoamos os homens, feitos à semelhança de Deus. De uma mesma boca procede bênção e maldição. Meus irmãos, não convém que isto se faça assim. Porventura deita alguma fonte de um mesmo manancial água doce e água amargosa?
Meus irmãos, pode também a figueira produzir azeitonas, ou a videira figos? Assim tampouco pode uma fonte dar água salgada e doce. Quem dentre vós é sábio e entendido? Mostre pelo seu bom trato as suas obras em mansidão de sabedoria. Mas, se tendes amarga inveja, e sentimento faccioso em vosso coração, não vos glorieis, nem mintais contra a verdade. Essa não é a sabedoria que vem do alto, mas é terrena, animal e diabólica. Porque onde há inveja e espírito faccioso aí há perturbação e toda a obra perversa. Mas a sabedoria que do alto vem é, primeiramente pura, depois pacífica, moderada, tratável, cheia de misericórdia e de bons frutos, sem parcialidade, e sem hipocrisia. Ora, o fruto da justiça semeia-se na paz, para os que exercitam a paz.




Cuidado com o que falam.
Beijo em cada coração , se cuidem! Deus abençoe voces!

domingo, 25 de setembro de 2011

Somos parte do Povo de Deus ♥

Que alegria queridas, como é bom poder dizer que somos parte de um povo tão maravilhoso, tal povo que é ESCOLHIDO de Deus para receber as maravilhosas bençãos do Senhor.
Mesmo em meio a tribulação, ou qualquer que seja sua situação , não se desespere, Deus abre portas para que sejamos abençoadas e renovadas pelo teu amor.
Lembra sempre que o amor de Deus dura para SEMPRE. Maravilha isso não é mesmo?
Então tome isso fortemente em seu coração e receba cada dia mais do cuiidado e proteção de Deus.
Fomos feitas para viver dedicadas á esse Deus tão lindo e maravilhoso. Ele é Poderoso! A chave da vitória está entregue, basta crer e esperar que verá o impossível se cumprir em suas vidas.

"Pedro, apóstolo de Jesus Cristo, aos estrangeiros dispersos no Ponto, Galácia, Capadócia, Ásia e Bitínia; Eleitos segundo a presciência de Deus Pai, em santificação do Espírito, para a obediência e aspersão do sangue de Jesus Cristo: Graça e paz vos sejam multiplicadas"
(1 Pedro 1:1-2)




Muita paz em cada coração, beijo enorme queridas.
Orem ao Senhor com um coração sincero e ELE atenderá teus pedidos, Ele é nosso Pai. A porta será aberta aos que nela baterem.
Até a próxima!


quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Casa Nova =)



Que nesse dia a paz de Deus tome nossas vidas.
Há uma novidade pra hoje, teremos uma casa nova, preparada por Deus para habitarmos.
Como é bom saber que tudo que passamos nessa Terra, toda lamentação, ou qualquer tipo de adversidade é parte do que nós como mortais vamos sofrer. Mas Deus fez uma casa nova para que tenhamos segurança, e quando chegar a hora iremos de encontro com essa nova morada que nos será como um corpo, para nele viver.
Louvado seja Deus queridas, não importa o que hoje seu coração tenha sentido, guarde com você que nessa Terra somos 'viajantes' , estamos apenas passeando por aqui, claro que com proposito, certo? Porém não pra ficar aqui para sempre, fomos criadas para adorar nosso Deus e servi lo aqui na Terra, em todo tempo. O Melhor ainda está por vir, não precisa cobiçar aquilo que outros tem aqui, pois isso é uma armadilha do inimigo para que você pense que não é bom se não conquistar o que o outro tem, mas não dê ouvidos a isso,. pois Deus tem algo tremendo preparado para nossas vidas. E é algo eterno e não passageiro.

"Porque sabemos que, se a nossa casa terrestre deste tabernáculo se desfizer, temos de Deus um edifício, uma casa não feita por mãos, eterna, nos céus.
E por isso também gememos, desejando ser revestidos da nossa habitação, que é do céu;"
(2 Coríntios 5:1-2)


"E quando eu for, e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos levarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também. "
(João 14:3)


"Não ajunteis tesouros na terra, onde a traça e a ferrugem tudo consomem, e onde os ladrões minam e roubam;
Mas ajuntai tesouros no céu, onde nem a traça nem a ferrugem consomem, e onde os ladrões não minam nem roubam.
Porque onde estiver o vosso tesouro, aí estará também o vosso coração."
(Mateus 6:19-21)


Que grandioso é o nosso Deus não é mesmo? Ele tem tudo preparado, é claro que nessa Terra ELE não vai deixar que vivamos de qualquer maneira, por isso aprenda a fazer a escolha certa, que é Jesus no coração sempre, pois ELE vai abençoa-la muito enquanto viver, mas lembre se que o que é mais precioso está guardado no céu para nós.

Beijo enorme no coração, lindas !  Deus as ilumine ...
Até a próxima. Fiquem na paz!








quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Restauração !



Graças a Deus por mais um dia maravilhoso de vida!
Queridas, hoje nosso assunto é sobre a restauração de Deus, sobre aquilo que devemos fazer quando passamos por esse processo, todas nós em algum momento da caminhada vamos sim enfrentar isso, faz parte do proposito de Deus nos moldar assim.
Gostaria de entrar numa história que está em Neemias capitulo 3, onde fala sobre a reconstrução das Muralhas de Jerusalém, se atentarmos bem para o contexto que fala sobre o processo de restauração delas, vamos entender que o trabalhar de Deus é daquela maneira com seus filhos e filhas.
No momento de luta, necessidades, ansiedade, o Senhor vem pra nos restaurar e faezr com que aprendamos a depender somente DELE. Nessa fase devemos entender que nossas vidas tem que ser entregues ao que Deus está fazendo, para que assim sejamos transformadas. Certo até aqui?
Pois bem, nessa hora devemos cooperar com o trabalhar de Deus, não ficando paradas, nem reclamando das coisas, mas ajudando ao Senhor. Você me pergunta como? Eu te respondo que você deve procurar pela presença de Deus, ouvir ao Senhor, ler a tua palavra e se render aos cuidados do Pai. Sejamos flexivéis sempre queridas, pois se endurecermos nossos corações nesses momentos, as coisas se tornam mais dificeis para nós passarmos por ela, porque pra Deus não existe dificuldade, e ELE vai continuar nos tratando e restaurando do mesmo jeito, faz parte do pacote de amor DELE e cuidado por nós, só que se nós não permitirmos maneiras de Deus penetrar em nós , vamos sofrer dolorosas experiências, e Deus não quer isso, ELE quer cuidar e restaurar tudo em nossos corações. Se renda á esse cuidado, e busque ao Senhor de todo coração, pois ELE cumprirá todas as palavras que foram lançadas sobre sua vida. E o tempo de restauração é para nos fortificar pra receber as maravilhosas bençãos do Pai. POr isso mãos á obra, cooperemos em deixar Jesus mudar em nós tudo que estava em ruínas e machucado. Ele tem cura pra nossas vidas, ELE é o mesmo ontem, hoje e sempre. Ele nos ama muito!


Beijo no S2 de vocês, Deus abençoe e guarde cada uma!
Até a próxima.

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Adicione valor :)

Oláá queridas!
Mais um mês que lá vai indo embora, mas graças a Deus por isso, pois ELE nos mantém vivas.
Louvemos sempre á ELE!

Há algo muito importante que Deus colocou em meu coração pra compartilhar com vocês, sobre adicionarmos valores naquilo que temos em nossas mãos para dedicar á Deus.
Sim, isso mesmo. Não importa a maneira, por mais simples que for, que Deus tem te dado um talento pra espalhar o evangelho, use o.. Valorize isso como um tesouro, se aperfeiçoe e mantenha firmeza sempre. As promessas de Deus para nossas vidas são confiaveis, e ELE espera de nós também nossas virtudes e valores, o amor DELE vem pra nos moldar á perfeição Dele mesmo. Por isso faça tudo na vida com dedicação e alegria, sendo claro sempre humilde e honesta. Tenha temor á Deus e terá sucesso em TUDO.

As  coisas adquirem seu valor, á medida que você as valoriza de fato.Se não há cuidado, ela passa a ser menos importante, até o ponto que perde seu valor por completo. Pense nisso.

Valorize os talentos que Deus dá a você, é muito importante isso.


Beijo imenso em cada S2.
ps: Ah e claro, se valorize também, afinal uma mulher de virtude é respeitada pela imposição de seus valores e principios. Dê valor á palavra de Deus.


domingo, 11 de setembro de 2011

Manancial de Vida!

Olá queridas, que alegria é sentir e anunciar a doce palavra de Deus. Não há nada melhor e mais prazeroso que estar em comunhão com o Pai.
Seremos canal de benção por onde pisarmos, se em nosso coração estiver o desejo de estar mergulhadas no manancial de aguas vivas.

"Bem-aventurado o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores.
Antes tem o seu prazer na lei do SENHOR, e na sua lei medita de dia e de noite.
Pois será como a árvore plantada junto a ribeiros de águas, a qual dá o seu fruto no seu tempo; as suas folhas não cairão, e tudo quanto fizer prosperará."
Salmo 1, 1-3


Estejamos pois plantadas junto á esse ribeiro que é o Senhor, a tua palavra.
Permaneçamos debaixo da graça que nos sustenta e supre nossos vazios.

Apocalipse 22:17 "E o Espírito e a esposa dizem: Vem. E quem ouve, diga: Vem. E quem tem sede, venha; e quem quiser, tome de graça da água da vida."


Beba das fontes de aguas vivas que vem do Senhor. Receba da alegria e da paz que vem do Espirito Santo Consolador, e só assim desfrutará do poder de Deus de renovar nossas vidas. Aleluia!

Um enorme beijo a todas ;*
Permaneçam firmes nos caminhos de retidão e santidade. Deus cuida de vocês!

sábado, 10 de setembro de 2011

Livres do mal .. Seguros em Deus...Amém!

Preciosas de Deus, a palavra de hoje é linda e consoladora.
Deus nos traz algo renovador e fortificante para nosso espirito, e alma. Abram o coração, seja como um vaso nas mãos do Senhor, e deixa que ELE, do modo certo te fará preparada para aquilo que Ele tem a cumprir em sua vida.
Pronuncie palavras de afirmação para aquilo que tens desejado, Deus age por nós, nos aceita e se agrada quando temos fé NELE e naquilo que ELE tem poder pra mudar.

 
Meditem na mensagem de Salmos 12:


"Salva-nos, SENHOR, porque faltam os homens bons; porque são poucos os fiéis entre os filhos dos homens.
Cada um fala com falsidade ao seu próximo; falam com lábios lisonjeiros e coração dobrado.
O SENHOR cortará todos os lábios lisonjeiros e a língua que fala soberbamente.
Pois dizem: Com a nossa língua prevaleceremos; são nossos os lábios; quem é senhor sobre nós?
Pela opressão dos pobres, pelo gemido dos necessitados me levantarei agora, diz o SENHOR; porei a salvo aquele para quem eles assopram.
As palavras do SENHOR são palavras puras, como prata refinada em fornalha de barro, purificada sete vezes.
Tu os guardarás, SENHOR; desta geração os livrarás para sempre.
Os ímpios andam por toda parte, quando os mais vis dos filhos dos homens são exaltados."


Mesmo que não haja em quem confiar, lembre se há um Deus que sim, ELE merece toda confiança e entrega de nossas vidas. A segurança de sua vida, e daquilo que tem buscado em Deus, ou ainda no silêncio de sua alma, essa segurança o Senhor trará sobre você.


Aleluia!
Sempre seja glorificado o nosso Deus !


Beijo queridas, que a cada dia suas forças sejam renovadas por Deus, por isso persevere e não desanime de orar!
Até a proxima.





domingo, 4 de setembro de 2011

"O SENHOR é a minha bandeira " (Ex 17:15)

Vamos levantar a bandeira de guerreiras do SENHOR!
Lembrem sempre que sobre nossas vidas está a mão poderosa de um Deus que empoeirou tais mãos e seus pés pra nos criar, e tudo que há na Terra, céu e mar.
Tudo é feito por um Deus IMUTÁVEL.
Permaneçam no proposito e nao desanimem, maior é a vitória que nos espera, SIM, muito maior que toda luta e adversidade. Meditem nessa palavra : (Romanos 12:1,2 "Rogo-vos pois, irmãos, pela compaixão de Deus, que apresenteis os vossos corpos como um sacrifício vivo, santo e agradável a Deus, que é o vosso culto racional. E não vos conformeis a este mundo, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus" )

Apresentem se a Deus como um sacrificio VIVO de adoração. Se rendam á esse DEUS de bondade e amor! Aleluia.
beijo em cada coração :* Toda sorte de bençãos pra vocês.
PERMANEÇAM e não tenha medo, Deus está contigo sempre.  ;D