quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Ser feliz é uma escolha.!




Olá queridas!
Hoje quero compartilhar uma mensagem muito linda, no qual devemos nos enquadrar para entender que somos privilegiadas primeiramente por ter o amor de Jesus derramado sobre nós, e ELE nos concede oportunidades pra viver o que ELE tem pra nós todos os dias, ser feliz é sem dúvida alguma ter Jesus em 1° lugar no coração. O resto vem..
Ele disse que seria assim... "Buscai pois o Reino de Deus em primeiro lugar, e as demais coisas vos serão acrescentadas".CREIA!
E aproveite sempre pra viver as oportunidades e coisas boas que Jesus tem pra nós. Não fique parado pensando que Ele se esqueceu de ti, um passo de fé é sinal de que mesmo sem ver nada acontecendo você caminha segura nos braços do nosso Senhor! 


Ser feliz não é ter um céu sem tempestades, caminhos sem acidentes, trabalhos sem fadigas, relacionamentos sem decepções.
Ser feliz é encontrar força no perdão, esperança nas batalhas, segurança no palco do medo, amor nos desencontros.
Ser feliz não é apenas valorizar o sorriso, mas refletir sobre a tristeza.
Não é apenas comemorar o sucesso, mas aprender lições nos fracassos. Não é apenas ter júbilo nos aplausos, mas encontrar alegria no anonimato.
Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver, apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise.
Ser feliz não é uma fatalidade do destino, mas uma conquista de quem sabe viajar para dentro do seu próprio ser.
Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar autor da própria história. É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar um oásis no recôndito da sua alma. É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida.
Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos. É saber falar de si mesmo. É ter coragem para ouvir um "não". É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta. É beijar os filhos, curtir os pais e ter momentos poéticos com os amigos, mesmo que eles nos magoem.
Ser feliz é deixar viver a criança livre, alegre e simples que mora dentro de você. É ter maturidade para falar: "Eu Errei". É ter ousadia para dizer: "Me Perdoe". É ter sensibilidade para confessar: "Eu Preciso De Você".


Um beijo no S2 
Fiquem com Deus  (=  
busquem ser pacificadoras, desejem a paz e vivam NELA. ;)

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

'Copo cheio'

Olá queridas!
Glória a Deus por mais um dia lindo de vida!
Quantas coisas Deus tem preparado para nós, por isso permaneçamos confiantes que a vitória vem, ainda que muitas vezes pareça o fim.
Hoje o Espirito de Deus nos traz algo incrivel para nosso coração.Há uma representação que compara bem nossas vidas e o trabalhar do Espirito Santo em nós, algo tão simples, faz parte do nosso cotidiano e um bom exemplo de como Deus vem trabalhar em nós.
A melhor coisa quando estamos com sede e muitas vezes estamos em um lugar público é encontrar um bebedouro e copos limpos pra saciar naquele momento nossa NECESSIDADE, não é mesmo?
Sabia que a forma que o Espirito Santo age é semelhante? Pois é, e vou explicar porque acontece assim.



Quando Deus quer agir em nossas vidas, o Espirito Santo de Deus quer encontrar em nós a mesma necessidade natural (que comparada aqui em cima com nossa sede por agua) , seja assim também a nossa sede por Deus, por exatamente querer se encher de tudo de bom que DEUS é e representa na vida de cada ser humano que se abre para receber mais DELE.
O Espirito Santo tem o desejo de encontrar nosssas vidas como aquele copo ali de cima, devemos pois estar limpas, bom mas como assim? Estar limpar diante de Deus corresponde a entregar nossas vidas á ELE e permitir que o amor e a graça que ELE tem sejam sobre nós, e assim nos desfazemos de nosso ego e confessemos ao Pai tudo que temos feito, pensado e falado de errado. Só assim estaremos limpas pra que então o Espirito Santo encontre lugar pra mover em nós, pois um coração fechado não deixa Deus agir, pois ELE entra somente quando nós o deixamos entrar.
Após esse momento de entrega de tudo que temos e somos a Deus, obtemos a chance de como copos, ser cheias pelo Espirito de Deus.
Esvaziemos de nós mesmos, e e deixamos de modo total Deus transformar todo nosso ser. Que experiencia maravilhosa é essa,não existe nada melhor e mais poderoso.

Na palavra de Deus diz:
( 1 Tessalonicenses 5:19) " Não atrapalhem a ação do Espirito Santo"

Devemos pois entregar nos a Deus e permanecer com o coração em paz, deixando somente ELE agir em nós e através de nós, não é bom que com nosso jeitinho Brasileiro, venhamos a colocar as coisas de outra forma e assim interrompamos o agir do Espirito..

Se esvazie e deixe que DEUS venha te encher do Santo Espirito!
Que sejamos transbordantes pelo Espirito Santo...



Beijooo enorme no coração de vocês.
Deus abençoe sempre cada vida! MANTENHAM se firmes em Jesus!



segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Vitoriosas nós SOMOS!




Olá queridas!
Glória a Deus que mais uma vez podemos declarar, ainda que em adversidades ou momentos de espera, podemos sim dizer, com toda convicção e fé : ''SOMOS MAIS QUE VENCEDORAS' por meio de nosso Senhor Jesus.
Não podemos reclamar, pois em todas as situaçoes, veja bem, TODAS somos vitoriosas já. Se tudo desmoronou, ou parece que foram derrotadas, não se conformem não, ESPERE e verá o livramento de Deus, a benção que Deus derrama sobre nós que pacientemente esperamos pelo agir DELE. ELE faz o impossivel, e isso não é argumento é FATO.
Deus é Grandioso pra fazer muito mais que pedimos ou pensamos, para ELE a situação que a nós parece ser terrivel e de certa forma sem saída, é exatamente nessa hora que ELE abre porta onde não tem.
Deus está cuidando de nossas vidas, com um amor sobrenatural, não devemos querer sentir, ou ver para então crer que ELE vai realizar os desejos de nosso coração, mas sim devemos, CRER e veremos a glória de Deus agindo em nosso favor.

Deixem o coração livre para receber do amor e da Paz que vem do Pai.
Beijo no coração Princesas de Deus.
s2

domingo, 6 de novembro de 2011

Não há erros nos planos de Deus !

Graças a Deus por mais uma vez sermos privilegiadas de experimentar dessa tão doce palavra que vem DELE.
Como é bom refletir sobre a importância de sermos representantes fiéis do Pai nessa Terra.
Coloquemos em nossos corações o desejo bom de expressar palavras e ações que signifiquem amor e FIDELIDADE ao nosso Senhor.
Nossas vidas tem muito a dizer, mesmo que não proferimos com palavras, mas em nossas atitudes, na nossa forma de se posicionar diante de qualquer situação. Queridas devemos lembrar que o amor de Deus se estende e alcança todo coração, e principalmente nos coloca o desejo maravilhoso de querer estar ao pés de Jesus, valorizemos nossos momentos do dia a dia, separe um tempo pra você e Deus, e se entregue a viver as preciosas promessas de Deus.
Não há nada melhor que ter um amigo como esse, um protetor que nos ama sem medida, e nos faz vitoriosas em tudo.

Ele é nosso Advogado FIEL , declare isso sempre...
Nosso defensor e Poderoso Jesus..
Louvado seja sempre o nome de nosso SENHOR.

Meditem esse versiculo precioso: "Feliz é o homem que persevera na provação, porque depois de aprovado receberá a coroa da vida, que Deus prometeu aos que o amam.(Tiago 1:12)"

Vale a pena ser FIEL á Deus! Beijo e um abraço a cada uma de vocês.
Deus abençoe vocês !