segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Pés que trilham sonhos...


Graça e Paz!
Tempo de confiar, de alçar os olhos á lugares mais altos, ir além daquilo que é natural observar no cotidiano, remover do pensamento as lembranças que trazem más repercussões para a alma.
Caminhar sentido a uma vida com valores bíblicos e éticos cristãos.
Colocar nosso andar segundo á palavra da graça, poderosa e vitoriosa em tudo que realiza. Pôr o coração nos testemunhos e princípios de Deus, se dispondo a inclinar á tudo que é verdadeiro, puro e de virtude.
( Filipenses 4:8 )"Finalmente, irmãos, tudo o que for verdadeiro, tudo o que for nobre, tudo o que for correto, tudo o que for puro, tudo o que for amável, tudo o que for de boa fama, se houver algo de excelente ou digno de louvor, pensem nessas coisas."

É necessário se posicionar como guerreiros(as) que lutam sem temer o mal, sabendo que o maior nome dessa Terra nos dá total certeza de vitória. Muitas vezes é visto vitória todo fato que dá a aparente concretização de ter ganho, ter aos olhos do mundo arruinado o que nos era ameaçador, porém não quer dizer que se o contrário acontecer, e aparentemente você se ver derrotada, é apenas o que já foi dito, somente APARENTE derrota, pois na verdade a maioria das batalhas travadas , aquelas que nos geram mais sufoco para continuar caminhando e seguindo nossos sonhos e uma vida em paz; são exatamente esse pensar que está tudo acabado, que não há mais possibilidades de tudo se reverter. Mas acrescentando a isso tudo, é possível sim dizer que tudo se realizará, os planos e meios que Deus tem de tornar os maiores obstáculos em pó diante de nós são maneiras extraordinárias, realmente poderosas e impossíveis em algumas vezes, porém DEUS pode fazer tudo. Ele reverte toda e qualquer situação, transforma aquela pequenina semente em grande árvore frutífera. Deus vai além do que está nossos olhos sobre as coisas terrenas. Não há limites pra Deus, e se tudo se torna possível ao que crê NELE também. Tal Pai, Tal Filhos(as). 
(Salmos 119:35)" Faze me andar na vereda dos teus mandamentos, porque nela tenho prazer."
É exatamente assim que devemos proceder, andar sobre os caminhos, as diretrizes, mandamentos, e disciplinas de Deus, em tudo que Ele deixou para nós obedecermos, ter prazer nisso, em estar unidas á Ele de forma absoluta, sonhando e acreditando ao lado de Deus na manifestação gloriosa de tudo quanto temos á receber como filhas e filhos amados do Pai.
Sendo assim, ao longo do trajeto se houver qualquer cilada podemos confiar que Ele nos livrará e não deixará que nossos pés tropecem em nada, pois por nossas vidas Ele ordena que sejamos guardadas por seus anjos.
"foi ele quem preservou a nossa vida impedindo que os nossos pés escorregassem. "
(Salmos 66:9)
"Os meus olhos estão sempre voltados para o Senhor, pois só ele tira os meus pés da armadilha. "
(Salmos 25:15)
"Porque aos seus anjos dará ordem a teu respeito, para te guardarem em todos os teus caminhos.
Eles te sustentarão nas suas mãos, para que não tropeces com o teu pé em pedra. "
(Salmos 91:11-12)
"O Senhor,o Soberano, é a minha força; ele faz os meus pés como os do cervo; faz-me andar em lugares altos. Para o mestre de música. Para os meus instrumentos de cordas."
(Habacuque 3:19)
Diante de tanta segurança para caminhar e percorrer dia a dia o que nos é proposto, é sempre necessário crer e confessar com fé a superação de todos os montes que tentarem vir pra dizer que não será possível vencê-los , e nessa hora é que se precisa olhar para Deus, sabendo que nada poderá jamais desafiar a força do Altíssimo, Ele tem o poder no céu e na Terra, sabe perfeitamente tornar possível o pior dos cenários de vida. Deus é Deus.
E com pés de quem leva a semente boa, da agradável e perfeita vontade de Deus siga com perseverança portanto na certeza de que onde colocar os vossos pés, ali estarás trilhando os passos da vitória, o caminho que Deus preparou pra te fazer vencedor, mais que vencedor sobre todas as coisas.(Salmos 1:6)" Pois o Senhor aprova o caminho dos justos, mas o caminho dos ímpios leva à destruição"
Coração firmado nas promessas, e fé no Criador que tudo vai bem.
O bom caminho que andamos , persistindo em sonhar as maravilhas de Deus, Ele, o Senhor sabe e trará sobre cada vida a verdadeira e surpreendente ação do milagre, de que sim Deus pode fazer além do que se pede e pensa.
(Efésios 3:20)" Àquele que é capaz de fazer infinitamente mais do que tudo o que pedimos ou pensamos, de acordo com o seu poder que atua em nós,"

Beijos no coração amadas(os) de Deus.... :)