terça-feira, 30 de julho de 2013

A delicadeza do Pai ♥

Graça e Paz!
Louvado seja o Senhor que de uma forma absoluta e verdadeira nos levanta e ergue as nossas vidas ao pódio da vitória.
Crer vai muito além de pensar positivo, é de fato confessar e contemplar com os olhos da fé tudo quanto o temos pedido e desejado.
A doçura e o encanto que Deus traz cada sinal, e em cada mínimo gesto de amor é para com que saibamos que ELE é DEUS, sim, o nosso PAI nos conforta, e deseja que aprendamos quem Ele realmente é, e não que vivamos sob ouvidos apenas do que a boca de outros proferem.
Com Ele podemos contar a cada instante, em cada tempo, em todo o lugar; sempre está se revelando um bom Pai e Pastor, jamais estaremos inseguros ou desamparados de suas mãos poderosas.
Nele estamos enraizados e firmados em uma rocha mais alta que nós, bem mais forte, e totalmente inabalável, não necessitamos de força humana para cumprimento dos desígnios de Deus, no tocante as coisas espirituais, afinal nas naturais Ele usa até mesmo os nossos inimigos para nos abençoar, porque ELE é DEUS...Soberano e Eterno.
O motivo da nossa existência só ganha sentido e valor quando depositamos NELE tudo que somos e temos, sabendo que nada acontecerá segundo nossa vontade, pois a Dele é maior, ultrapassa o nosso entendimento, e faz de nós mais do que vencedores em todas as coisas, sejam tribulações, angústias ou desertos. O Pai nos assegura de vitória, de força, de coragem.
(Salmos 21:3) " Pois vais ao seu encontro com as bençãos de bondade; pões na sua cabeça uma coroa de ouro fino."
Isso tudo quer dizer que para DEUS não há limites, nem questionamentos , Ele mesmo nos coroa com coisas preciosas e grandes bençãos.

A forma do conduzir do Senhor em nossas vidas não compete ao que fazemos por sacrifíicios no nosso corpo físico mas naqueles espirituais, a nossa perseverança e firmeza em andar de fé em fé, sabendo que Ele é grandioso para através de seus feitos inescrutáveis fazer o Impossível.
Sempre tão bom, e zeloso, mostrando em cada amanhecer um novo tempo de promessas superiores, aquelas que são da GRAÇA DE DEUS, e que nos envolve á esferas de milagres e maravilhas.
Tudo em Deus remete a lembrança de doçura, de coisas puras e sinceras.

(Salmos 119:140) " A tua palavra é muito pura; portanto, o teu servo a ama."

(Salmos 119:103,104) " Oh! Quão doces são as tuas palavras ao meu paladar, mais doces do que o mel à minha boca. Pelos teus mandamentos alcancei entendimento; por isso odeio todo falso caminho."



( 2Coríntios 2:14,15) " E, graças a Deus, que sempre nos faz triunfar em Cristo, e por meio de nós manifesta  em todo o lugar a fragrância do seu conhecimento. Porque para DEUS  somos o bom perfume de Cristo, nos que se salvam e nos que se perdem".

Diante de todos Deus nos traz a essência divina de ser, e manifestar aquilo que ELE é, e pela sua palavra torna cada vida eficaz em prosseguir pela fé.
O amor de Deus não tem erros e nem tampouco engano, é verdadeiro e coerente em tudo que traz á nós filhas e filhos amados .
Que a cada dia o coração transborde por esse conhecer a Jesus, e a saber quem Ele se faz sobre nós, não há porque temer ou duvidar, o Deus de poder que tudo tem debaixo de sua destra nos faz prevalecer sob toda situação adversa ou problemática.
Ele cuida de cada um que crê na sua sabedoria.
Aleluia.


Nosso motivo de glória é somente NELE.
( Jeremias 9:24)"Mas o que se gloriar, glorie se nisto: em me entender e me conhecer, que eu sou o SENHOR, que faço beneficência, juízo e justiça na terra; porque destas coisas me agrado, diz o Senhor."

Ele nos ama e requer de nós que o busquemos conhecer, e a sua beleza e doçura; somente a palavra de Deus pode nos proporcionar a biografia completa e toda sua plenitude de amar.

Beijo no coração ;*
  Deus não desampara nenhum dos que Nele confiam. ♥