terça-feira, 12 de julho de 2011

"Tempo de ajuntar pedras" (...)

 Ah como é maravilhoso viver e compreender cada tempo que Deus nos faz experimentar.!
Mulheres Virtuosas estejam sempre prontas pra ensinar e aprender em todo tempo. Tenho visto e presenciado tantas coisas nesses dias, é certo que parte delas não agradam aos olhos nem ao coração , mas uma coisa eu estou certa, estou aprendendo muito a depender de Deus.

Não sei em que tempo cada uma de vocês tem vivido, mas alimente algo precioso ai dentro de vocês, nós necessitamos aprender mais de Deus, realmente ser menos ligadas ao que podemos receber aqui nessa Terra. Se preocupem em se dedicar ao amor de Deus, o louve em meio a toda provação, e guarde bem essa palavra no coração:



""Prega a palavra, insta a tempo e fora de tempo, admoesta, repreende, exorta, com toda longanimidade e ensino" (2 Timóteo 4:2)"


Não somos nós que escolhemos o tempo que vamos viver... Deus é quem determina o momento pra cada propósito. Mas é certo que se plantarmos sementes ruins, iremos colher sementes ruins, e viveremos tempos difíceis, como consequencia de nossas sementes lançadas. Mas ainda assim Deus faz acontecer tudo na hora devida DELE, mesmo as lições em nossas vidas, as vezes amargas,  todas elas são Deus quem destina a realizar no tempo oportuno.

Em cada tempo há algo para se aprender e absorver de cada instante, nada passa como uma ocasião qualquer. Para tudo Deus nos molda de uma maneira que agrade ao coração DELE, nos faz conforme á tua perfeição. Sublime e fantástica sabedoria é a de Deus, e como ELE faz com amor cada detalhe, tão impressionante isso. Louvo muito a Ele por tanta força que coloca no coração.

Deus é o que nos conduz, não se preocupe com os tempos desconfortáveis que talvez estejam passando, afinal, eles passam e com certeza de cada um vocês terão muita experiência pra poder compartilhar :)


"Deus guia os humildes no caminho certo e lhes ensina a sua vontade." (SaLmos 25:9)


A dependência de Deus nos faz humildes, busque por isso. Meu coração se sente muito orgulhoso e satisfeito por ter Deus fortificando meu Espirito e mortificando a minha carne. O que poderei querer mais? Só em Deus eu esperarei ! Aleluiaaaaaaa!

É isso queridas, mantenham firmes nas promessas de Deus, e não se preocupem com NADA!
Deus cuida de tudo pra você, daquilo que ELE te deu, e do seu coração. DESCANSE nesse amor, viva o tempo de dependência de Deus.

Beijo gigante, :* 

Ps: Não deixem de orar e fiquem atentas !  

0 comentários:

Postar um comentário