sábado, 7 de abril de 2012

Boa semente,terra boa ; bons frutos, boa colheita.♥


 Graças a Deus por mais uma vez ter a chance de conhece-lo através de sua palavra de Vida.
A cada dia estamos vivenciando coisas novas, e até mesmo sendo impulsionados pela fé a caminhar com mais segurança e determinação. Lembrando sempre que a fé que temos é um dom, sim; perfeito dom vindo de Deus ao qual nos dá a honra de todos os dias batalharmos com garra e confiança em um Deus tão maravilhoso acima de nós.
Tudo que semeamos também colheremos, caso estejamos colhendo hoje coisas desagradáveis, devemos reavaliar tudo que antes estávamos plantando; é consequência, tudo que lançamos volta pra nós.A vida é um sopro, nada se estende ou se prolonga além do natural, a vontade de Deus é boa e perfeita, mas pra provarmos dela em nosso âmbito natural precisamos entender que há coisas a serem entregues sem receios. Somos nós a oferta que agrada a Deus, é nossa vida, o próprio coração que pulsa em cada ser humano.Muitos acreditam que ofertas de sacrifícios é a maneira de obtermos de Deus as bençãos para nossas vidas, quando na verdade isto é a forma imprópria. Não é pelo que fazemos, e sim pelo que JESUS fez naquela cruz. A obra de Jesus é perfeita, e não necessita de complementos ou ajuda nossa. Somos dependentes desse amor tão grande que ELE tem por nós e o demonstrou sem qualquer interesse de troca. O Senhor sabe que como seres humanos não conseguiríamos conquistar tão grande vitória sem ELE se oferecendo como sacrifício vivo á Deus.
A nós cabe entregar a palavra que é VIDA, CAMINHO E VERDADE; sendo pois JESUS em sua majestade!
Os bons frutos que Cristo deseja que perseveremos em semeá-lo para ter colheitas boas;  deve ser as nossas atitudes  diante de Deus, com nossas vidas e ao nosso próximo.
Jesus por onde ia semeava com amor, e fazia com que cada coração se sentisse acolhido e seguro em suas palavras sábias.Tudo vem de Deus, e é por isso que precisamos "gastar" tempo aprendendo mais do Pai.Necessitamos viver de forma agradável ao Senhor; nossa fé é a semente que Deus já plantou, nós precisamos desfrutar disso. Com o passar do tempo Deus vem nos moldando para recebermos mais e mais de tua capacitação. Somos a terra boa que JESUS como semente podemos dizer que se lançou, para que assim pudéssemos hoje ser frutos bons; afinal, quanto mais aprendemos do Senhor mais perto de sua perfeição achegamos.
Claro que por tão grande compaixão e amor, já somos consideradas limpas e ''santo'' perante o Senhor, pois o sangue Dele nos remiu e salvou de todo mal, e pecado que habitava em nós.
(Lucas8:15) " E a que caiu em boa terra, esses são os que , ouvindo a palavra, a conservam num coração honesto e bom, e dão fruto com perseverança"
Isto é a nossa fé, que continua a caminhar ouvindo e vivendo o que Jesus deixa como semente em nós a cada dia, tudo é sequencial; gradativamente vamos evoluindo e aprendendo a viver de maneira tal, que sejamos reconhecidas pela graça de Deus que está sobre nós; nação eleita, povo escolhido para viver e reinar com DEUS.Permanecendo firmes em Cristo somos capazes de tudo e sendo assim podemos desfrutar das bençãos e do amor que vem do coração de Deus. Quando aprendemos a vivenciar sem medo e recuo aquilo que a VERDADE da palavra de Deus diz, nós podemos descansar e saber que há um Deus que está cuidando de nós, e nos suprirá em todas nossas necessidades.
Como tudo que é semeado em algum momento será colhido, nós devemos atentar além de nossas atitudes, para o que falamos, para aquilo que pensamos; diga palavras boas, sem negativismo ou qualquer maneira torpe de dizer. Mas andemos com um coração recheado de palavras amáveis e boas assim como são as de Jesus pra nós. Um coração honesto e bom dá frutos maravilhosos, uma semente lançada com amor em uma boa terra dará não somente uma árvore, mas vários frutos, no qual germinarão novas sementes e assim sucessivamente se multiplicarão os teus celeiros.
Honre ao Senhor com o que tens, e nada lhe será tirado; somente acrescentado. "Melhor é dar que receber" (Jesus).
Devemos ser esforçados para praticar a palavra de Deus; é preciso confiar que Deus é quem nos recompensa...

Provérbios 3:9,10
     "Honra ao Senhor com os teus bens e com as primícias de toda a tua renda;
     e se encherão fartamente os teus celeiros, e transbordarão de vinho os teus lagares."


Jesus nos vê como 'amigos' . ELE é o amigo que NUNCA vai embora, conosco está e nos ensina a seguir a direção que nos levará á desfrutar de uma vida abundante como ELE mesmo deseja que tenhamos. 
(João 15:15,16) " Já não vos chamarei servos, porque o servo não sabe o que faz o seu senhor, mas tenho-vos chamado AMIGOS; porque tudo quanto ouvi de meu Pai vos tenho feito conhecer. Não me escolhestes vós a mim, mas eu vos escolhi a vós, e vos nomeei, para que vades e deis fruto, e o vosso fruto permaneça; a fim de que tudo quanto em meu nome pedirdes ao Pai ele vo-lo conceda."
NELE estamos seguro e em paz.
A graça de Deus tome por completo cada vida. Somos projeto de Deus; ELE jamais desampara aquele a quem ELE escolhe. Filhos e Filhas da Salvação, salvas (os) pelo amor que Jesus tem por nós, e que se entregou em total , para que hoje tivéssemos além da salvação, a fé para viver vencendo o mal e combatendo o bom combate em prol do Reino de Deus. 
Beijos queridas :* Deus abençoe muito vocês.
Receba o que Jesus fez, pois foi para nós que ELE tudo fez . Desfrutemos da vida em abundância já conquistada pelo SENHOR. Aleluia!


2 comentários:

Expressão disse...

Parabéns pelo blog

Projeto Mulher Virtuosa ♥ disse...

Glória a Deus *-*
Deus enriqueça sempre sua vida com muitas bençãos.
Obrigada pela visita.

Postar um comentário