segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

A luz da Misericórdia...


Quão privilégio temos de viver ao que chamamos de Amanhecer...
Não há nada como uma nova manhã, trazendo embutida em si as novas chances de Deus, os novos sonhos e metas dentro de nós.
Nada pode se comparar á essa maravilhosa Luz, que eu me refiro aqui a tal Misericórdia de Deus, infalível, e inesgotável..A vida necessita de resgatar todos os dias tudo que aprendemos, e transformar em experiências para assim ser espalhado tudo quanto já se passou, mas em forma de Adoração á Deus, e glória ao nome DELE também.Os caminhos de Deus são perfeitos! Não importa quantas vezes pensamos que somos falhos, Deus não se cansa de nos mostrar que nossas falhas e pecados diante DELE tem uma nova transformação se permitirmos a Luz de sua misericórdia envolver nossos corações, e nos render em total ao amor DELE.
Ficar pensando no que poderia ter sido feito e não foi, não adianta. A mudança deve ser a partir do momento AGORA.
Nada de remoer coisas que se tornaram passado; se houve falha no caminhar, concerte se com Deus. enxergue a Misericórdia DELE como realmente ela é, aquilo que não merecemos, e que não podemos compreender totalmente devido nossa limitação como seres humanos, mas sabemos que é DEUS quem nos dá, por puro amor e compaixão de nós. Basta colocar os nossos olhos na oportunidade de viver tudo de forma diferente que Deus nos proporciona a cada manhã; é contemplar o que excede o nosso entendimento, e apenas desfrutar com entrega total , e na certeza de que isso é que faz parte da verdadeira FELICIDADE que muitos tem corrido atrás, pensando que somos nós com nossas forças que trazemos ela, quando que na verdade, ela bate á nossa janela todos os dias, a cada novo dia, a cada amanhecer. Temos a chance de vivenciar o carinho de Deus nos trazendo um dia criado por ELE, para nos abençoar, amar mais uma vez, nos perdoar, purificar nossas vidas, e claro nos repreender se necessário for; lembrando que a repreensão de Deus vem sobre os que ELE ama. Então aceite- a e viva grata ao que Deus nos faz todo novo dia.
(...) " A alegria vem ao amanhecer"
Isso vem de Deus; ELE nos traz o descanso na alma de aflições ou situações perseguidoras que muitas vezes passamos durante o dia e nas noites também. Mas nunca faltará um amanhecer pra nos revigorar, e trazer de volta a esperança, caso perdida foi por alguma circunstância ou adversidade vivida.

( Lamentações 3:23) " As misericórdias do Senhor são a causa de não sermos consumidos, porque as suas misericórdias não tem fim. NOVAS são cada manhã; GRANDE é a tua fidelidade."
Esse versículo foi pra fechar com chave de ouro toda a maravilha de engrandecer e glorificar ao Deus que tudo pode, e que em tudo nos faz maravilhados diante de tão grande prova de amor, que nos dá todos os dias. Abra os olhos do coração :) Deus é Deus de perto, e não de longe!beijos beijos :* até a próxima.

0 comentários:

Postar um comentário