segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Noiva ♥



Apocalipse 21:9 "E veio um dos sete anjos que tinham as sete taças cheias das últimas sete pragas,e  falou comigo dizendo: Vem, mostrar te ei a esposa, a mulher do Cordeiro."
Apocalipse 22:16,17 "Eu, Jesus, enviei o meu anjo, para vos testificar  essas coisas nas igrejas. Eu sou raiz e geração de Davi, a resplandecente estrela da manhã. E o Espírito e a esposa dizem: Vem! E quem ouve, diga: Vem! E quem tem sede, venha; e quem quiser, tome de GRAÇA da água da vida."

A presença de Jesus dizendo e reconhecendo sua descendência, nos mostra como nós devemos valorizar nossas raízes, e origens. Quantas vezes estamos nos mantendo em atitudes de desonra, é sempre importante lembrar do que Deus fez em nossas vidas, e no que fomos e somos todos os dias transformadas. Há um convite que Jesus nos anuncia, para quem tem sede, ir de encontro ao que dá a força pra vida, é definitivamente responder ao chamado DELE de tomar de graça da água da vida que lava todo o nosso interior, produz renovo, e restaura tudo em nós. 
Somos tão amadas pelo Senhor, tão preciosas pra ELE. 
A linda forma de Jesus trabalhar nos nossos corações é uma maneira bem delicada e cautelosa, Ele vê a nós mulheres e claro, inclui os homens também, toda a raça humana de uma maneira misericordiosa; Somos teu povo, tua NOIVA. 
Desde nossa criação , Deus já tinha um plano pra nós e sendo assim nos prepara dia após dia pra desfrutar da sua glória, Jesus pelo seu grande amor se preocupou em preparar um lugar pra todos nós que adoramos á ELE e o obedecemos, uma linda morada celestial, onde estaremos por toda eternidade. 
O Senhor em sua caminhada terrena não tinha onde reclinar sua cabeça,e vivia de um lado ao outro proclamando a palavra do Pai nosso, mas ELE com muito amor e zelo, um cuidado verdadeiro e de nobreza, foi para o lado do Pai e está arrumando tudo pra que quando Deus disser, : Jesus, meu filho amado, vá buscar a  igreja, o povo escolhido e separado para morar no céu que espera ansiosos por TI.
Virá o nosso Noivo, nosso Amado, e Salvador nos levar pra bem perto DELE e nunca mais sofreremos com nada, seremos recebidos como reis e rainhas , com uma grande celebração de adoração eterna permaneceremos e exaltaremos ao nosso Deus, será maravilhoso, glorioso!
A razão pelo qual devemos permanecer nos esforçando nessa caminhada aqui na Terra, deve ser por amar ao Senhor e honrá-lo lembrando sempre do que ELE fez por amor a cada um de nós, participantes do corpo de Cristo.
Meditemos em nosso andar diário, e coloquemos no coração que o que nós possuímos é esse momento aqui e agora, essa é a hora de buscar de graça dessa água da vida, e ser transformados pelo Amor que um dia se rendeu a nós , e que nessas 24 horas diárias que Ele nos proporciona, nos dispõe pra que recebamos esse presente tão glorioso da Salvação por meio de Jesus. Aceitemos á esse GRANDE e poderoso amor.
Não adianta pensarmos que só nossas obras são importantes, o que JESUS mais precisa é ter nossos corações todos os dias, a cada dia mais e mais. Tudo que fazemos ELE vê é claro, e seremos julgados por cada atitude.
Entregue se, e continue avançando de fé em fé, que seremos vitoriosos(as) em nossas vidas.

Jesus é nosso presente, somos tua NOIVA, como uma igreja , como um povo que foi criado e destinado para viver com Deus por toda a eternidade. Amém.
Louvado seja sempre Deus, nosso Pai de amor e Misericórdia.
Não há amor maior que esse, e nunca haverá maior sacrifício do que o de Jesus.
Ele é tudo na vida de quem o ama. Ele nos ama incondicionalmente.
Mesmo que muitos digam que possa ter outro lugar melhor pra se estar do que ao lado de Deus e de nosso Senhor Jesus, tendo o consolo do Espírito Santo, não troque isso por nada, sem a presença gloriosa de Deus somos consumidos pelas nossas vontades, e não é isso que Ele deseja. Coisas maravilhosas Ele tem pra fazer por nós e através de nossas vidas aqui nessa Terra e muito mais na eternidade.

Beijo enorme, :* até a próxima.
Vem correndo para o lado do Pai,  e que seja consumado o enlace de amor entre o Pai, Filho, Espírito Santo e nós; o teu povo, a tua NOIVA PRECIOSA! ♥


0 comentários:

Postar um comentário