domingo, 8 de janeiro de 2012

Sazon da vida: Amor; seja amável !

Quantas vezes ao nosso redor vemos pessoas sendo maltratadas e até humilhadas por serem em algum aspecto menos instruídas?!
Jesus em sua caminhada terrena demonstrou e agiu com o amor, e dedicação fosse quem fosse, e não importava se aquela pessoa tinha ou não posses e riquezas. Jesus queria o coração, alcançar a alma, transformar conceitos até então estabelecidos humanamente sem qualquer respeito a vida, o Senhor queria mostrar que tudo que falamos e fazemos pode fazer a diferença na vida das pessoas, tanto se fazemos para o bem ou para o mal. Por isso devemos tomar cuidado com as palavras que nos referimos ao nosso próximo, há coisas que matam, não no físico mas no emocional, na vida espiritual da pessoa, e isso é muito sério. Façamos uma análise do que podemos fazer para ajudar quem precisa, muitas vezes achamos que as pessoas precisam só de coisas materiais, e se você não pode ajudar assim, então nem conversa, e muitas vezes uma palavra de ânimo sua pode reverter o sentimento daquela vida, que talvez pense que nem é útil mais.
Falemos e façamos tudo que se relacione ao amor, seja ele na forma que for. O que importa é você se colocar como alguém que transmite o bem que é JESUS.
Seja essa força de vida pra muitos que precisam, pois nós que temos a chance de viver na presença de Deus, somos privilegiadas! Há muitos que gostariam de ter a oportunidade de estar com Deus mas não tem forças mais.
Oremos pelos necessitados e aflitos, a alma necessita de amor, tão certo como o fogo queima.
Jesus é o caminho, e NELE trilhamos, continuamente sem parar e nem olhar para trás.
Sê tu uma benção... Assim diz o Senhor..


Meditem no Salmos 25 !
Deus vai falar tremendamente aos corações que hoje estão se sentindo sem direção.
Leiam também (Mateus 5:21,22)




Cuidado com o que sai da boca, as palavras tem o poder de avivar corações mas de destruí-los também.Semeie amor, palavras que contém a doçura de Deus.
Beijos queridas; 
Deus as abençoe, e a cada família. Até mais !

0 comentários:

Postar um comentário