quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Adore !

Olá =) 

Hoje eu vou compartilhar uma musica muito linda, que diz sobre o cuidado que Deus tem por nossas vidas, comece a perceber esse cuidado nas coisas mais simples, ali está o Senhor zelando por ti.

(Salmos 37:5 "Ponha sua vida nas mãos do Senhor, confie NELE, e ELE o ajudará" )




Meditem na letra dessa canção, linda demais!

"Logo pela manhã,antes de acordar...Sua brisa suave vem me confortar ,Quando abro meus olhos e me lembro de ti...Vejo todo cuidado que tem por mim...Mesmo quão tantos filhos;O senhor não esquece...Quais são os meus gosto e tudo que me aborrece.Mesmo sendo tão grande ,poderoso infinito,Moras dentro de mim,e sempre estás comigo.


Te adorarei mesmo se o sol se por,Te adorarei com todo meu amor...Te adorarei mesmo que amanheça,
Te adorarei não importa o que aconteça.

Seu cuidado é tão grande, seu amor me aquece...Mesmo quando eu não lembro,O senhor não esquece,E até mesmo o ar,Que eu respiro,o senhor que criou e ainda me chama de filho.Diante desse cuidado,desse amor que não falha,
Eu só posso entregar uh uh uh minha vida e te adorar."

Super beijo no coração, firmem se na graça de Deus. Deus não nos deixa de amar nem por um segundo sequer. s2
Toda Glória seja sempre dada á ELE, que é digno.

0 comentários:

Postar um comentário