quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Únicas !

Oláa =) graças a Deus por mais um mês que iniciou.
Que venham muitas coisas boas nesse novo tempo que vem surgindo. Há um novo fruto a colher, um novo tempo começa.


Apocalipse 22:2 " No meio da sua praça, e de um e de outro lado do rio, estava a árvore da vida, que produz doze frutos, dando seu fruto de mês em mês; e as folhas da árvore são para a saúde das nações"


Quando estamos com o coração em Deus, temos a visão de prosperidade e paz em nossas vidas. Não importa o que esteja acontecendo, mas a certeza de receber do fruto que vem da arvore da vida, é algo real e precioso demais.
Confie tua vida nas mãos do Pai. Não desanimee... CORAGEM !
Assim como Neemias foi corajoso e enfrentou tudo com um coração entregue á Deus, assim sejamos nós também, faça projetos, tenha sonhos e busque realiza los.




Simplesmente se renda ao Senhor, e saiba que você ÚNICA!
Deus nos criou pra sermos exclusivas, e devemos então ter esse mesmo diferencial em nossas atitudes, tenha seu coração revestido da humildade e mansidão de Jesus, seja simples e amorosa!.
Deixe pra trás todos transtornos que tem ferido seu coração. Seja diferente no seu modo de pensar, falar e agir. Não deixe ser levado pelo pecado, ele vem de mansinho pra nos afastar de Deus, e nos fazer iguais aos que não desejam Deus em primeiro lugar. Apoie tua vida na esperança que há na mensagem da cruz. Deus nos deu o Filho ÚNICO DELE para que tivessemos a chance da vida eterna. 
JESUS É ÚNICO, e não nenhum outro como ELE, NOME sobre TODO NOME. 
Você é única também, e possui um valor que tem um preço, tal preço de sangue, do nosso querido Senhor e Salvador. Louvado seja Deus pela misericórdia de nossas vidas.


Filipenses 2:8,9 "E, achado na forma de homem, humilhou-se a si mesmo, sendo obediente até à morte, e morte de cruz.Por isso, também Deus o exaltou soberanamente, e lhe deu um nome que é sobre todo o nome;"




Cristo nos fez únicas e valiosas, seja sábia, busque a sabedoria como um tesouro, e lembra que ela vale ainda muito mais que isso. Tenha pureza, seja pacifica mesmo que tudo desmorone á sua volta, tenha um coração bondoso e amigável.
Deus abençoe a cada dia vocês, e transforme a beleza de cada uma em uma beleza cheia de virtude na maneira de ser, refletindo o caráter de Jesus.
Beijo enorme no s2
Amo em Cristo !

0 comentários:

Postar um comentário