quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Perfumadas *-*

(2 Corintios 4:15 " Porque somos o bom perfume de Cristo do seu sacrifício oferecido á Deus,perfume que se espalha entre os que estão sendo salvos e os que estão se perdendo.")




Que palavra maravilhosa! 
Como isso demonstra um enorme carinho que Jesus tem por nós, você me pergunta porque talvez, não é mesmo?
Te digo que o sacrificio feito por Cristo, representa sim muita dor e sofrimento, aliviando claro, todas nossas aflições através da cruz. Mas veja bem, tal sacrificio reflete não só essa imagem, mas transmite a agradavel compaixão, a doçura do amor de Jesus, que se espalha entre nós como um cheiro bom, algo que agrada por onde passa. Como um BOM perfume nós somos por estarem unidas com o Senhor, a suavidade do cheiro é pelas nossas atitudes, pelo nosso caráter, é tão profundo isso, Deus tem muito mistério quando fala sobre esse trecho na palavra. 
Vamos imaginar o perfume que mais gostamos de usar, seja qual for a marca de cosméticos, sempre temos AQUELE que mais nos agrada, e até mesmo que agrade á outras pessoas no qual convivemos no nosso dia a dia. Sempre seremos lembrados por tal "cheiro", parece que vira marca registrada nossa quando usamos muito um só perfume, as pessoas passam a dizer, "fulana tem esse cheiro, lembrei dela" ... e enfim é muito bom remeter lembranças boas para as pessoas.
Agora imagine que precioso é você ser o PERFUME DE CRISTO, poxa vida, que delicia isso, poder representar ao nosso Senhor, ser lembrado como alguém que é de CRisto, pertence á um reino de poder como o de Deus.

Pois então, há um chamado para sermos embaixadoras deste reino, devemos tomar nossas posições e levar esse bom perfume, que transforma por onde passa. Com a doçura que há nesse bom e agradavel perfume de CRisto, vamos incendiar os corações que estão sem vida, sem nenhum perfume em si.
Afinal, lembremos que quando não nos entregamos ao Senhor, arrependendo de nossos pecados, vivemos em meio á um lamassal, algo sujo, que é impuro, e que não agrada á quem vê ou está por perto de nós.

(Eclesiastes 10:1 " Assim como algumas moscas mortas podem estragar um frasco inteiro de PERFUME, assim também uma pequena tolice (pecado) , pode  fazer a sabedoria perder todo seu valor")

Lembrem se queridas, todo pecado tem sua impureza, e ele tem o obejtivo de tirar o bom perfume de Cristo de nossas vidas. E traz o mau cheiro, assim como exemplo dado no versiculo, ao cheiro de moscas mortas.
Desejem levar o perfume de Jesus, que dá vida, traz algo agradavel pra você que o tem e pra quem se achega perto de você.

Aleluia!
O Senhor tem grande prazer em ver nossas vidas sendo frutiferas e agradaveis na maneira de viver.
Somos muito abençoadas por ter o privilégio de espalhar esse cheiro que vem do nosso Senhor.

Não desistam de crer na força e no poder que há em Deus. Ele  muda o rumo da história só pra te abençoar, não duvide! 
beijo no S2

0 comentários:

Postar um comentário