terça-feira, 9 de agosto de 2011

Nada é mais profundo [...]


Olá Mulheres preciosas do coração de Deus!

O assunto de hoje é algo tão bom de ser falado, e entendido também. É compreender sobre a Majestade de Deus, sobre sua perfeição na criação, e em sua bondade para transformar tudo que nos aborrece.
Há uma palavra muito preciosa na Bíblia que relata sobre nós Mulheres, em como devemos ser sábias, precisamos buscar por tal sabedoria, o Senhor deseja nos transformar e fazer de nós Mulheres de força e coragem, mas para isso é necessário despojarmos de nós mesmos, um instante deixar tudo de lado e buscar ao Senhor, preocupar em estar aos pés DELE. Guardem no coração esses versículos a seguir :

(Provérbios 14:1 " Toda mulher sábia edifica a sua casa, mas a tola derruba-a com as suas mãos" )

(Lucas 10: 41,42 " E respondendo Jesus, disse-lhe: Marta, Marta, estás ansiosa e afadigada com muitas coisas, mas uma só é necessária; E Maria escolheu a boa parte, a qual não lhe será tirada." )

O que podemos aprender com isso? 
Bom, acredito que quando nos lançamos aos cuidados do Senhor, ficamos aos teus pés, buscamos mais intimidade com ELE, e a escolha de Maria foi exatamente essa, ela deixou por um momento seus afazeres e quis se tornar mais proxima do Senhor, ficar com ELE., e com essa escolha nos tornamos consequentemente mais sábias e fortes pra vencer qualquer situação, pois Jesus nos ensina a edificar, a somar, e ser de um coração disposto a importar mais com as pessoas que estão á nossa volta, do que com tantos afazeres que algumas vezes criamos para nos distrair, e assim perdemos a maravilhosa forma de viver e conviver com as pessoas que Deus coloca em nossas vidas. 

Precisamos criar laços de afinidades e intimidade, com Deus nosso Pai e com as pessoas que fazem parte de nossas vidas.

Não há nada mais profundo que aprender de fato com quem tem a arte da perfeição. Deus sabe e conhece todo nosso ser e deseja nos ensinar a viver da maneira mais feliz. 
Por isso a dica é : DEDIQUE SE á passar um momento na presença de Deus, isso é muito importante e prazeroso, nos traz paz ao espirito, e nós como Mulheres por sermos mais sensíveis as situações do dia a dia, precisamos de sabedoria para agirmos da maneira que agrada a Deus e edifica nossas vidas...

Um super beijo queridas, que Deus constantemente as abençoe e traga o desejo de aprender !
Deus se alegra com a nossa oração, por isso, o busque e adore com todo teu coração :)


0 comentários:

Postar um comentário