segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Calmaria ...

Olá como vai vocês! ?
Que maravilha mais um dia desfrutar da graça do DEUS vivo. Não há nada melhor..
Que não somente hoje mas a cada dia dos que estão por vir, estejamos satisfeitas por receber da vontade e do desejo sincero de amar a vida, do jeito que ela é, sim exatamente do modo que ela está, isso não representa estar conformado, mas sim entender que em tudo e pra tudo há um plano maravilhoso de Deus, há um caminho florido, uma estrada plana, um sorriso com expressão de maravilha de estar vivo, uma alegria permanente, e não instantânea como há por ai, mas entender que mesmo nas lutas e na dor, ali está o Senhor, bem perto...
Não devemos temer a nada, somente testificar dentro dos nossos corações palavras de amor e generosidade, conosco e com os que estão do nosso lado. 
Deixa o coração bater no compasso de vida dele, não se apresse, nem se desespere, as coisas boas ao contrário do que muitos pensam, elas batem á porta de nossos corações, então devemos estar atentos porque o MELHOR de Deus chega por completo, e não deixa dúvidas de que é mesmo o Senhor quem toma conta de todas as nossas necessidades. Descanse! 
Seja sempre cheia de ternura e carinho suas atitudes, seus pensamentos... ás vezes não é fácil não..mas alguém disse que seria? Acho que não, ou melhor, tenho certeza que não...
Jesus venceu o mundo, e nós também venceremos. 
Enquanto esperamos o agir do Senhor vamos marchando, adorando, clamando, sorrindo, cantando, e a cada dia mais se apaixonando desesperadamente por tão grande e rico amor, que vem de Deus.


Li um versículo maravilhoso hoje, me edificou demais, e me mostrou que em momento nenhum Deus menospreza o nosso esforço, mas ELE deixa bem claro que NADA substitui a força que ELE tem pra fazer como Ele mesmo deseja, isso é fato! Deus é o GRANDE , FORTE e AMOROSO Pai...


(Provérbios 10:22 " A benção do Senhor Deus traz prosperidade, e nenhum esforço pode substituí-la.")
Aleluia!,
coisa linda é tudo que há dentro da palavra de Deus, e quantos mistérios tem nosso Pai..
Mas ELE revela a nós através do teu Santo Espirito, sem dúvida ELE não falha e é perfeito em tudo que cria e faz.Que a calmaria e a paz transformem nossos dias de ansiedade e baixo astral em um caráter aprovado por Jesus, realmente moldado por seu cuidado por nós. Isso é algo Maravilhoso!
O cuidado de Deus não é expressão para servir como motivação, ele realmente existe e faz por nós um agir lindo e puro, no qual somos levadas nas asas de Deus e as vezes nem notamos. E eu te pergunto por que nos tornamos desatentas á isso? Eu respondo: Não sabemos entender ainda o quanto a situação adversa e de espera tem poder transformador e que quando em humildade e esforço diante de tais, somos sim mais vitoriosas ainda, pois ficamos em uma plena calmaria na alma, e em todo nosso interior, sem haver um coração tribulado e questionador.
Fortaleçam mãos e pés cansados, pois a caminhada só está começando, e afinal de contas., passar a luta e perder as forças todinhas no caminho não pode, ora e a força pra desfrutar da vitória saborosa hein? Pense nisso! E lembra também que a doçura da vitória te fará esquecer o amargo da luta, você vai olhar pra trás e dizer: " Valeu a pena".
Saboreie a vitória nas situações impossíveis, pois quem sabe olhar com esperança nessas horas, com certeza determina a sua vitória a cada minuto mais, e ela é atraída por sentimentos e pensamentos bons ;


Permaneçam sempre fiéis e fortes na presença de  Deus queridas
Sejam recíprocas ao amor de Deus, não há outro como ELE. Esplêndido em Majestade e glória !
Beijos beijos, s2 





0 comentários:

Postar um comentário