sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Vida Passageira!


O tempo é a ferramenta que Deus usa para cumprir seus determinados propósitos.
Ele manuseia á sua maneira, e tudo acontece perfeitamente, sem atrasos, nem antecedência.
A razão de certas coisas irem rápido demais, ou com uma demora destrutiva, é o fato do nosso manuseio quanto ao tempo.
Muitas vezes queremos ser 'senhores' de si mesmo. Quase sempre achamos que somos entendidos e capazes o bastante pra desvendar o que realmente é a hora pra acontecer, e quantas vezes damos cabeçadas não é mesmo? Quem nunca quis chegar antes da vitória e esperar por ela? 
Como desejamos ser independentes e cheios de uma soberba nas situações, querendo saber mais que Deus.


E com isso, o tempo está passando (...)
A luta não é nossa, já diz o Senhor há muito tempo antes de nossa época de hoje. Deus pronunciava á vários profetas, homens consagrados que algumas vezes queriam andar mais rápido e seguindo atalhos, e outros queriam parar de marchar, quase que perdendo o rumo e o ânimo pra alcançar a vitória.
Lembre de sempre entoar cânticos ao nosso Deus, seja como for. Deus quer ouvir nossas vozes, quer ver nosso ser dependendo DELE. Ele é supremo e merece toda reverência, nosso Pai quer que sejamos enraizados NELE, e em nada mais. Tudo passa. Deus permanece Fiel, não muda e nem falha.Pare de lutar com suas forças, entenda que Deus é Onipotente, nada foge do controle DELE.
Claro que devemos nos interessar em ouvir a direção que devemos ir, sem também esperar sentadas e paradas.
Coloque em seu coração um louvor, algo que seja melodia aos ouvidos de Deus.Nosso Deus é um Deus vivo, Ele ouve, vê, toca, caminha sobre a Terra, sente o cheiro da nossa oração que sobe como fumaça á suas narinas. Devemos cantarolar e exaltar a Deus de todas as formas que celebrem o viver nosso em sua presença. Isso é mais importante do que qualquer outra coisa; ou pelo menos deveria ser mais importante. Não se preocupe com o que há de vir. 


As surpresas de Deus chegam pra te deixar de boca aberta, mas não fique conectado em pensar, como será ? o que Deus fará? Nada disso, foque em cantar ao nosso Pai. E as coisas vem chegando e acontecendo, a vida vem passando e você já não fica só passando pelos dias como uma pessoa qualquer, mas os dias passam por você com sensações e alegrias contagiantes, e é assim que tem que ser.
(Salmos 146:2)" Louvarei ao Senhor durante a minha vida; cantarei louvores ao meu Deus enquanto viver".
Isso sim, deve ser nossa forma de viver, louvar a Deus, com nossa vida e tudo que somos e temos.
Pois o tempo passa, a vida também e devemos caminhar todos os dias passando Eles agradando ao nosso Deus e vivendo momentos de adoração extravagante. Chamar a atenção de Deus não é se sacrificar de forma tola, mas ser você mesmo na sua maneira de chamar por Ele com uma nova canção de amor, que saia do seu coração.


Há um Deus que criou tudo pra nós, até mesmo as oportunidades que nós muitas vezes desconsideramos por achar poucas e pequenas, são nessas mínimas possibilidades que o Impossível de Deus pode agir ao nosso favor, pois se acreditamos que as pequenas gretas que se abrem para nossas vidas se transformará em janelas e portas bem maiores, Deus sabe como recompensar um coração que tem fé,  ainda que pequena; mas Ele vê nosso esforço de continuar adiante mesmo em meio a dor, ao desespero dos dias de aflição, e na nossa ansiedade.
Como Deus sabe de nós, e nós ainda tão pouco sobre Ele.
Deseje conhecer mais de Deus. Esse deve ser nosso alvo de vida, antes de qualquer coisa.
Ele é nosso auxílio, nossa fonte inesgotável de amor .Aleluia!


"Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus" (Romanos 8:28)


Prosseguir e conquistar bens e posses, posições sociais de destaque, ou grandes amores; isso não tem o menor sentido se Deus não estiver em 1° lugar. 
Para nós que desejamos ser mulheres virtuosas, nosso primeiro sonho e alvo é ser como o Senhor e conhecê-lo. Tesouro nosso, precioso e reluzente. 
Aproveite seus momentos diários para desfrutar do amor de Deus, e você verá o que sua vida se transformará. As bençãos correrão atrás de você. Não desista, não pare de lutar...siga em frente , faça o bem e ame o teu próximo, mesmo que isso não lhe seja retribuído, AME!
É mandamento. 


O Senhor ama os justos, tenha atitudes de dignidade e compaixão.Use o amor pra todas as situações, principalmente onde não houve nada, apenas uma terra seca e 'morta'.
Os dias  passam, a vida é passageira demais... 
Não permita que as ocupações do cotidiano tirem o seu tempo de estar com o Pai. Ele reina de geração em geração.
Queridas, um super beijo...
 Tenham um Natal abençoado, e aproveitem para encher os corações das pessoas de palavras boas e  desejar que Jesus ilumine cada dia mais á todos nós.
Até mais. 




0 comentários:

Postar um comentário