sábado, 31 de dezembro de 2011

Hora de (Re) começar ...

Mais um ano que se vai, sim; deixando a cada um, uma marca, uma lembrança, experiências, histórias, risadas, lágrimas, dias de luta, dias de glórias, momentos que ficam guardados na memória, em papéis, fotos, vídeos, e no coração.
A vida vai passando e com ela vem surgindo nossas realizações, e surgindo mais e mais sonhos, traz consigo a doce sensação de quero mais, quero melhor, e ser melhor também...
Nossos dias são mesmo uma graça, que vem de Deus, é transformadora essa linda maneira do Pai fazer em nossas vidas. 
Minha última mensagem desse ano é um agradecimento, á Deus em primeiro lugar (meu Amor Maior), aos que estiveram comigo, em presença ou mesmo nas formas mais inusitadas de se comunicar, á todos que me estenderam a mão, e principalmente os que me fizeram crescer com minhas falhas, os que me tiraram risadas infindáveis, tenho tesouros e louvo a Deus por isso, minha família é um deles, minha dedicação é pra ser a vontade de Deus, embora eu falhe em alguns momentos, mas diante disso eu louvo ainda a Deus, pois HOJE posso dizer, eu APRENDI e sei que a força que há na vida é muito maior que eu poderia imaginar, conheci em tão pouco tempo a maravilha de saber que as pessoas mais lindas e de um coração cheio de amor, com certeza Deus as colocou em minha vida.
Que a graça, a paz e as doces consolações do Espírito de Deus esteja sobre cada uma de vocês,

Ele é o princípio e o Fim. 
Um feliz 2012...
Seja bem vindo o MELHOR ano de nossas vidas... 
"Uma nova história Deus tem pra nós, um novo TEMPO "
Beijo enorme...

Adorem,clamem e chamem por JESUS !
Ele é a nossa Salvação.. 


0 comentários:

Postar um comentário