sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

A semente germinará.

Quantas coisas acontecem e não entendemos como nosso Deus age em meio á um caos.
Ter a impressão que tudo está do avesso é a melhor maneira de Deus trabalhar, aos nossos olhos tudo está desorganizado, mas nosso Pai sabe que o que a nós parece perdido e sem saída , ali naquele lugar Ele está fazendo o que nós não poderíamos fazer jamais. Tudo depende DELE.

(Salmos 127:1) " Se o Senhor não edificar a casa, em vão trabalham os que edificam; se o Senhor não guardar a cidade, em vão vigia a sentinela"

Deus precisa estar á frente do "negócio" . Para que aconteça de forma sobrenatural, e se você entregou tudo á Ele fica tranquila, sabe porque? Deus está ciente do que está arrumando para nos entregar a vitória; e se no meio do caminho tudo parecer mais difícil ainda, apenas confie.
Os melhores frutos foram germinados e obtiveram crescimento em meio ás tempestades, aos ventos fortes e contrários , e é assim que as coisas crescem e se edificam diante de Deus.
Ele usa a adversidade, as diversidades de situações complicadas para que nós venhamos a compreender que a obra vem das mãos DELE, e a nós somente cabe esperar. Esperar (...)  com fé!

(Habacuque 3:17,18) " Ainda que a figueira não floresça, nem haja fruto na videira, o produto da oliveira minta, e os campos não produzam mantimento; as ovelhas da malhada sejam arrebatadas, e nos currais não haja vacas; Todavia , eu me alegrarei no Senhor, exultarei no Deus da minha salvação."

E ainda que tudo te dê motivos para desanimar, lembre apenas de um motivo pra ficar firme : JESUS.
Por Ele e com Ele vale a pena TUDO.
E onde não há nada , não quer dizer que nunca prosperará, pois Deus mostra que é Deus onde não tem mais recursos, onde realmente não existe probabilidade de renascer qualquer coisa, é ali que Deus se faz um Deus de poder e do Impossível... 
Ele é Fiel.!

Queridas, estejam lembrando sempre que toda vitória tem cara de derrota. Por isso descanse em Deus, pois a luta é DELE.  Fica em paz!
Mega beijo pra vocês.


0 comentários:

Postar um comentário