sábado, 11 de fevereiro de 2012

Entregue -se totalmente ;


O caminho é estreito para os que desejam ser a beleza de Cristo por onde passarem.
De nada adianta desejar ao Senhor se não entendermos que os caminhos serão bem apertados e cheios de diversos espinhos, mas eles nunca serão motivo para desistir, Deus diz que é do nosso lado, é nisso que devemos firmar os nossos passos e corações.
Há questões que ao homem traz impedimentos para prosseguir em amor com Jesus. Na verdade todas essas possibilidades que muitas vezes nós mesmo criamos para distanciar do que é sincero e verdadeiro, são devido nossas vontades de viver de qualquer maneira, somente desfrutando das migalhas que nos restam.
Para que viver assim?! Somos criação de um DEUS único em amor, em poder. Jamais podemos deixar que a nossa limitação seja impedimento para receber o MELHOR de Deus. Qual a razão de andar sem perceber que o amor de Deus é para nós, e não somente para comoção ou causar qualquer tipo de impressão para toda uma humanidade. A morte de Cristo não foi para tirar lágrimas de emoção, mas para extrair de nós lágrimas de gratidão, da alegria de ser salvo, de viver uma vida em comunhão com Deus.Infelizmente muitos tem sido enganados por falsas verdades, que dizem que devemos achar tudo bonito e não entender o que há no profundo. Há uma mensagem na cruz que Cristo suportou. O Nosso Senhor não carregou aquela cruz para promover popularidade entre a humanidade. Aquela cruz foi para que hoje o nosso esforço fosse apenas UM : o de se entregar totalmente á ELE,.
O que questiono muitas vezes é porque nossa vida tende a interpretar o poder de Deus como algo de se admirar somente, é necessário entender que DEVEMOS receber disso tudo, o Senhor Jesus não morreu pra ser admirado, mas pra que haja Adoração á Deus pelo seu poder de vencer toda e qualquer situação, mas não nós preferimos tantas vezes acreditar que somos tão indignos disso que devemos só olhar e achar bonito; claro que somos imerecidos de receber pelos nossos pecados, mas devemos entender isso e na sequência colocar em pauta  que ELE fez isso por amor, unicamente pra que tenhamos essa segurança nesse amor que NUNCA falha e que fez por nós o que nossas forças jamais conseguiriam alcançar. 
Mas é preciso o esforço da entrega , da redenção desse amor, do favor que nos faz vitoriosos juntos com Cristo. Pois se com ELE sofremos perseguições, zombarias, dentre tantas opressões,  com ELE vamos reinar e desfrutar da glória que o Pai transmite através de Jesus, do seu amor, é isso que devemos colocar nossos pensamentos e entendimento.
Deus nos deu Jesus como presente, isso foi em nosso favor; foi para que apenas viveríamos as nossas lutas apoiados na graça, que é esse favor que nos torna participantes da glória de Deus.
Entregue se totalmente ao que é para nosso conforto de alma, de vida.
Jesus acalentou nossos corações e abraçou por nós os sofrimentos insuportáveis á nós. Isso é por amor, dedicação. ELE já venceu , agora cabe a nós vencer o medo, a insegurança de entregar tudo á ELE; pelo receio de perder algo aqui na Terra. Mas tenha certeza que o amor de Deus por nós só tende a nos acrescentar, e o que ELE faz é tirar das nossas vidas o que excede, aquilo que sobrecarrega e nos impede de viver a plenitude desse Amor.
Louvado seja Deus, que dá e tira.
(Romanos 8:21) " Na esperança de que também a mesma criatura será libertada da servidão da corrupção, para a liberdade da GLÓRIA dos FILHOS DE DEUS"

Seremos livres de tudo que está corrompido na Terra, e viveremos na Glória que nos é prometida pelo Senhor Jesus. Tudo é DELE. Permaneçamos de fé em fé. 

Beijos queridas :* Deus as fortaleça. Receba hoje desse amor tão bom :)

0 comentários:

Postar um comentário