quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

O grito da Alma...

Quando as diversidades chegam elas trazem consigo o peso do desespero, da irrealidade, são o desconforto do coração que teme á todo instante o oculto.
Há várias soluções rápidas que muitos arrumam pra escapar do que vem sobre si. Totalmente enganadas somos pelas circunstâncias que quando colocadas por Deus servem pra nos ensinar, mas se imposta pelo mal vem somente pra nos atormentar; é preciso resgatar a si próprio das redes traiçoeiras do medo, do perigo da morte dos sonhos e de todas as esperanças. Aliviar se desses pesos não é possível caminhando só, precisamos de Deus pra nos socorrer, livrar a alma do refúgio em lugares errados.
Quando as lágrimas transformarem suas vidas em dias nublados e cheios de tempestades talvez a primeira coisa que aconteça seja você ser lançada á perguntas de onde estaria Deus. Será que ELE não nos veria nessa hora?! Parece que o socorro não existe, e quase nos convencemos de que já não há mais solução, que as forças se esgotaram.
Mas nessa constante dor, seja qual for, deve se perseverar em amor; levando aos outros as atitudes de Jesus, com a sabedoria e a doçura que só ELE sabe perfeitamente ser.
As vezes olhar pra trás é doloroso pois se você achar que as alegrias já se foram, e o que poderá apresentar ainda, em como tudo se resolverá?!Há questões que quando levantadas podem levar suas vidas a desistir do que ainda tem de bom a acontecer. A alma vai desfalecendo se a crença que o MELHOR está por vir tenta desaparecer, mesmo que isso aconteça não se renda, mas permaneça.
A alma se abate quando a pressa das coisas tentam tomar o lugar da espera em Deus; na realidade a razão de tudo isso é causa do desespero grito da alma, pois quando ela se manifesta em alto tom dentro do coração, podemos até agir antes da hora certa, e nada fluir como deveria.
As doces misericórdias de Deus estão bem cedo se revelando á nós, pela manhã.
Nesses momentos a oração é a melhor escolha, e por que não dizer que seja a única solução.
Deus não se esqueceu não, ELE prometeu e vai cumprir, vai trazer á tona tudo que teu coração sempre orava e você pensava que ELE nem ouvia, e mostrará a ti o quanto o amor DELE é a saída pro alívio. O mal vem pra oprimir pois assim ele deseja nos conduzir pro que é mal e nos trazem consequências horríveis.
Mesmo que muitos não creiam que Deus ainda é contigo, saiba que ELE nunca te desamparará e muito menos te decepcionará.
O esperar em Deus conduz nossas vidas ao que é verdadeiro, e aquilo que nos fará ser felizes de verdade, sem nenhum tipo de mal.
Deus conhece a dor "insuportável" de cada coração, mas ELE sabe e tem o poder de nos livrar do que atinge aqueles que ELE ama. Apenas ouça a voz de Deus.
(Salmos 42)
Acredite, Deus é do seu lado mesmo quando você pensa que seus piores defeitos a impediria de receber de Deus o amor Dele. Não se deixe abater. Mas continue na força que Deus coloca sobre ti.. Peça ajuda, mas só não deixe o inimigo colocar que você pode tudo sozinha...  
Grande é o Senhor.Aleluia!!
O Amor vem do céu...  
beiiijo enormee ;*  Deus abençoe!

0 comentários:

Postar um comentário