domingo, 5 de fevereiro de 2012

Refrigério da ALMA : Senhor JESUS ♥

Quão devastados estão tantos corações. Dificilmente se vê rostos com a formusura de um belo sorriso que representa um coração alegre.
Os dias tem sido difíceis! As fases da vida tem sido dolorosas em muitos sentidos. Alguns sabem relevar e continuar a caminhada sorrindo, outros, estão caminhando chorando e lamentando as perdas; e ainda há uma outra categoria de pessoas que se dispõe a não caminhar só,mas vivendo seus momentos de dor e alegrias com os outros. Talvez acrescentar essa última opção possa parecer um pouco incoerente, porém quando ressalto sobre isso, quero expressar que tudo que passamos e vivemos hoje, aqui e agora, tem um propósito; de ajudar aos que precisam. Você pode perguntar , mas como ajudar certas pessoas, há casos que são extremamente impossíveis, só Deus mesmo pode mudar. Realmente é só Deus que poderá mudar o rumo da história de uma pessoa, mas a nós cabe estar ali, sorrindo, chorando junto, lado a lado; afinal isso também é parte de uma boa obra do Senhor. Não era assim que Jesus fazia? Ele nos ensina a amar em qualquer circunstância, é certo que não vamos entender muitas vezes as razões e os motivos de cada pessoa, por mais que tenhamos esse anseio. Simplesmente nossa atitude de estar junto, ali presente de alguma forma, fará com que aquele coração necessitado de um refrigério na alma, consiga buscar isso do Senhor. E sem dúvida, quando nos colocamos prontos pra estender as nossas mãos, por menores que sejam nossa atitude de cooperar naquele instante, já terá sido algo extremamente valoroso. Dificilmente alguém se esquece de uma mão estendida, e de um abraço confortável daqueles que você queria se desmanchar e ali ficar. Bom , mas são nesses menores gestos que fazemos as pessoas sentirem que vale a pena viver sim, e que tudo passa; por pior e maior que seja a tua dor HOJE, se livre da negatividade que você não sairá desta situação, mas confie em Deus que logo você estará coberta de um sorriso cheio de vida, e vai ter uma alma tranquila e sossegada para também ser com teu próximo. Se hoje você se encontra sentindo triste, sozinha ou quem sabe sem esperanças, quero deixar uma palavra maravilhosa e consoladora para seu coração.
Repita em bom e alto tom, : "CERTAMENTE QUE A BONDADE E A MISERICÓRDIA ME SEGUIRÃO TODOS OS DIAS DA MINHA VIDA......"


É certo isso. Então acredite que o Senhor te acompanhará todos os dias, aqui não diz que você terá que correr atrás da bondade e misericórdia de Deus, ela simplesmente ACONTECE. Porque Deus é bondoso e tem compaixão de nós. Todos os dias ELE renovará tua vida, e no restante deste versículo cita sobre habitar por longo tempo na casa do Senhor. Por isso persevere, mesmo na luta, na dor, no medo, pois a tua alma se fartará quando você entender que Deus faz por amor do nome DELE, para que assim se cumpram a justiça e o reinado de graça do Nosso Pai.


Louvado seja Deus por isso. GRANDE é o Senhor, e GRANDES coisas tem feito.
Beijo enorme ;* Amo em Cristo Jesus ♥

0 comentários:

Postar um comentário