quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

A oração!

Bem vindas á Geração da Dependência de Deus e do decreto contra a independência!
A cada dia a humanidade se danifica com tantas práticas absurdas e maldosas, cheias de atitudes pecaminosas. Vidas estão sendo agredidas verbalmente, fisicamente, emocionalmente, e chegam á destruição da vida espiritual também. Umas se auto destroem, outras buscam por isso, e tantas outras presas na escravidão de uma vida de vícios e dependências das mais variadas possíveis.
O mundo tem passado pelas dores e sofrimentos como nunca vistos, coisas que nem os filmes mais horríveis tem conseguido imitar a realidade. Algo triste e chocante. Porém há uma maneira de ajudarmos e lutarmos para que todo o mal que sobrevêm sobre muitas pessoas, sejam antes vencidos no âmbito espiritual.
A batalha espiritual é o primeiro passo pra se romper qualquer outro tipo de obstáculo, há quem não acredite na dimensão espiritual, mas existe uma guerra "em cima de nossas cabeças" e muitos nem se dão conta disso; anjos e demônios batalhando um para que o bem prevaleça e o outro para ver toda uma nação e humanidade destruídas e morta em suas perspectivas e sonhos, espiritualmente improdutiva e fria. 
A misericórdia de Deus é a causa de não sermos consumidos pelo mal, infelizmente várias famílias e vidas todos os dias tem sido derrotadas pelo mal, devido ao orgulho ou cegueira que impede de buscar á Deus e clamar á ELE por proteção. 
Que cada vida que hoje se encontra prostrada em meio as situações malignas ou de sofrimentos terríveis , seja ajudada por cada um(a) de nós que se disponibiliza com o coração aberto e com fé, para orar por cada uma dessas vidas. Deus através de uma oração pode fazer maravilhas, precisamos unir forças contra o mal, "arregaçar as mangas " e ultrapassar essa barreira que vem pra acabar com a felicidade em nós, e naqueles que amamos.Ore !
O poder da oração não está no fato de achar bonito e admirável falar com Deus, mas na intensidade com que nos derramamos diante de Deus, e reconhecemos nossa dependência DELE.
Deus ouve um clamor de um coração quebrantado, a questão da súplica, a ajuda em interseção por outras vidas, é importantíssimo e Deus quer ouvir da nossa boca uma oração, uma palavra direcionada á ELE, entendendo que Nele temos tudo que precisamos, e nada nunca nos faltará, nosso Pai é maravilhoso, e podemos confiar sem receios e sem reservas que ELE fará o MELHOR pra nossas vidas, ninguém quer o nosso bem como ELE. 
Deus é amor, e necessita que creiamos que ELE é Deus pra fazer muito mais do que pensamos.
Apoie se em Deus onde nunca haverá falha ou qualquer tipo de decepção. Ele jamais fará acepção de pessoas, e estará sempre pronto a nos proteger.


Oração do Justo. “A oração feita por um justo pode muito em seus efeitos.” (Tiago, 5:16).


Uma oração pode mudar toda uma história, se você assim crer, assim será.
DEUS É FIEL!
Confie, e deixe ELE entregar o que é melhor pra sua vida, e na de cada um que levamos ao Pai.
Deus não deixa as jóias DELE misturadas com bijuterias ;) 
Não deixe o pecado te dominar, mas viva em santidade e entrega ao Senhor.


Beijossss :*



0 comentários:

Postar um comentário